Professor Albano Silva tomou posse como Presidente do Instituto Politécnico de Portalegre

Realizou-se hoje a tomada de posse do novo Presidente do Instituto Politécnico de Portalegre, Professor Albano Silva, que sucede, deste modo, ao Professor Joaquim Mourato. Recorde-se que o Professor Joaquim Mourato foi ainda Presidente do CCISP de janeiro de 2013 a novembro de 2016.

Nesta cerimónia foi ainda empossado, no cargo de Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Portalegre, o Professor Luís Carlos Loures, que até ao momento exercia o cargo de vice-diretor da Escola Agrária de Elvas, unidade orgânica do Instituto Politécnico de Portalegre.

O Professor Albano Silva é professor adjunto da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (Departamento de Educação e Formação). Desde março de 2010 até à atualidade, foi vice-presidente do Instituto Politécnico de Portalegre. Exerceu, igualmente, funções de presidente (de 2002 a 2010) e de vice-presidente (de 1996 a 2002) do Conselho Diretivo da Escola Superior de Educação de Portalegre.

(Prof. Joaquim Mourato, Prof. Nuno Mangas (Presidente do CCISP); Prof. Albano Silva, Dr. Hugo Luís Pereira Hilário (Presidente do Conselho Geral do IP Portalegre; Prof. Luís Loures)