Instituto Politécnico de Beja

No dia 2 de novembro, tomou posse como  Presidente do Politécnico de Beja o Professor João Paulo Trindade, sucedendo assim ao Professor Vito Carioca no cargo.

João Paulo de Almeida Lança Trindade, 52 anos é Licenciado em Informática de Gestão, mestre em Gestão da Informação nas Organizações, Área de Especialização em Estatística e Sistemas de Informação nas Organizações. É Professor Adjunto do Instituto Politécnico de Beja e exerceu vários cargos na instituição, tendo sido, designadamente, Presidente do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, entre 2004 e 2005, Diretor do Departamento de Engenharia do Instituto Politécnico de Beja, de 2010 a 2013, entre outros. Entre 2013 e até à tomada de posse como Presidente do Politécnico de Beja, exerceu o cargo de Diretor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Beja.

Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

De registar ainda no dia 2 de novembro a tomada de posse do Senhor Professor Raúl das Roucas Filipe como Presidente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, que irá exercer um segundo mandato à frente daquela instituição.